Bem vindos à nossa FAC de perguntas frequentes

Como faço para criar uma conta na sua loja online?
Clique em ''Como funciona'', depois acompanhe o artigo de ''Cadastro''.

Quais métodos de pagamento sua loja aceita? 
Aceitamos Pix e cartão de crédito.

Quanto tempo leva para processar e enviar meu pedido? 
Após a autorização do pagamento, o pedido é processado e enviado em até 24 horas.

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. 
Nesse caso, pedimos que aguarde 48h úteis para validar o status dos Correios, em alguns casos o Correios pode dar baixa indevidamente e nesses casos o pedido ainda pode chegar.

Posso rastrear meu pedido depois de fazer a compra?
Sim, após o envio, o rastreamento fica disponível em detalhes da compra. 

Qual é a garantia dos produtos que você vende?
Nossos produtos tem garantia de 30 dias corridos a contar da data de entrega.

Como faço para cancelar um pedido?
O cancelamento é possível antes do envio do pacote. Para isso entre em contato com nosso suporte de atendimento para saber mais. 

Vocês têm uma loja física ou apenas operam online?
Operamos apenas com a loja online.

Como faço para acompanhar as promoções e ofertas especiais da sua loja? 
Nos siga nas redes sociais, acompanhe nossos status do Whatsapp.

Há alguma restrição de entrega para determinadas áreas geográficas? 
A restrição é de responsábilidade do prestador responsável pela entrega.

Vocês fornecem informações sobre o status do estoque dos produtos em tempo real? 
Sim, nosso site é vivo, isso significa que ele atualiza em tempo real. 

Ainda com duvidas?

Clique no botão abaixo e entre em contato com nosso time de atentimento.